Aguarde...

Benvindos Freguesia de Figueira de Lorvão

ÙLTIMAS NOTÍCIAS

Consulte aqui informação regular sobre a Freguesia

Condução tratores agrícolas - Formação obrigatória

Dia da Defesa Nacional

INE - Inquérito às Despesas das Famílias

Eleições legislativas 2022 - Saiba onde votar

Deparou-se com alguma anomalia na Freguesia?

Reporte aqui a ocorrência!

Reportar

Balcão Virtual

BALCÃO VIRTUAL

SOLICITAR

Assinar newsletter

ASSINAR

Livro de Visitas

LIVRO DE VISITAS

ASSINAR

Números úteis

CONTACTOS ÚTEIS

CONSULTAR

Fernando Edmar da Costa Rodrigues

(Presidente do executivo)

Caros Amigos:

É um dos objectivos, desta Junta de Freguesia, aproximar todos os naturais de Figueira de Lorvão e seus descendentes que se encontram espalhados pelo mundo, aproximá-los da terra que um dia os viu nascer e dos amigos que cá deixaram.Hoje, a Internet é um meio que aproxima e põe as pessoas em contacto.Num mundo globalizado, este sítio pode constituir um local de partilha entre as pessoas que, de alguma forma, se encontram ligadas a esta freguesia, à sua freguesia.

Haverá um "espaço do cidadão" na qual será possível fazer registos de acontecimentos pessoais que poderão ser partilhados com toda a comunidade.

Será um espaço para recolha de opiniões sobre assuntos de interesse geral e particular, pois as melhores soluções são fundamentadas sempre em boas sugestões.

Através do site, os elementos desta junta de freguesia estarão, sempre, receptivos a opiniões construtivas para encontrar as melhores respostas aos anseios da população em geral.

Divulgar projectos, execução de obras e actividades promovidas pela junta de freguesia, são aspectos importantes que se encontram direccionados para todos aqueles que aqui residem, ou de alguma forma se encontram ligados à nossa terra, podendo estar, sempre, actualizados sobre o progresso e o rumo da freguesia.

Terá, ainda, este site a função de dar a conhecer a freguesia nas suas vertentes histórica, cultural, desportiva, social e económica.Somos uma freguesia que não querendo fugir às suas raízes, pretende crescer nos aspectos acima mencionados, sendo por isso fundamental divulgar as actividades das associações e organizações que nesta freguesia se desenvolvem.

Queremos ser uma junta aberta a toda a população, nos seus quereres e anseios, onde seremos o meio para se atingirem os fins.

Seja bem-vindo ao site da Freguesia de Figueira de Lorvão.

DADOS ESTATÍSTICOS

ÁREA(KM²)